Lançamentos Janeiro/2017

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Oi pessoal!
Vamos conferir as primeiras adaptações literárias do ano?

Sete Minutos Depois da Meia-Noite Skoob | IMDb
Estreia: 05 de Janeiro
Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido.  O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade. 



Na Ponta dos Dedos - A Criada Skoob | IMDb
Estreia: 12 de Janeiro
Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko. Inspirado no livro Na Ponta dos Dedos, de Sarah Waters. 



Quatro Vidas de um Cachorro Skoob | IMDb
Estreia: 26 de Janeiro
Em Quatro vezes meu cachorro, você vai conhecer Bailey, um cachorrinho muito esperto, que vive em busca de um propósito para sua vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. Muito mais do que apenas uma história apaixonante sobre animaizinhos de estimação, Quatro vezes meu cachorro é um livro emocionante e, recheado de humor, que vai provar que o amor nunca morre, e, que o propósito de nossas vidas é mais simples do que imaginamos.


Quero muito assistir Quatro Vidas de um Cachorro, prevejo que vou chorar muuuito! E vocês? :D

Veja Também

2 comentários

  1. Otimos lançamentos, quero ver vários esse mês
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante da seleção de filmes desse mês, infelizmente tivemos cenas nada agradáveis de maus tratos a um cachorro do filme, realmente fiquei muito chateada, pois amoooo animais e não admito maus tratos seja de qualquer forma! PARABÉNS PELO BLOG!
    Participe também do sorteio que está rolando no meu blog!
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/2016/12/sorteio-do-livro-uma-curva-no-tempo.html
    Bjs!!!
    Coisas de Ana!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações