Lançamentos Agosto/2016

quinta-feira, agosto 04, 2016

Oi gente!
Vamos conferir as adaptações desse mês?

Um Holograma para o Rei Skoob | IMDb


Em Um holograma para o rei, Dave Eggers nos conduz por uma viagem pelo outro lado do mundo, e pela comovente e cômica luta de um homem para manter sua família unida e sua vida no eixo diante da crise global. Num romance carregado de tensão, Eggers realiza uma poderosa elegia aos tempos modernos; uma história não apenas sobre tempos atuais, mas um retrato tocante e sensível de como chegamos até aqui.
Estreia: 4 de Agosto


Ben-Hur Skoob | IMDb

Ben-Hur, considerado um dos maiores livros de todos os tempos, se tornou um best-seller desde o seu lançamento, em 1880. A história se passa nos tempos de Jesus Cristo, e começa com uma traição, quando a família de Judá Ben-Hur é injustamente acusada por um crime, sendo o acusador o melhor amigo de Ben-Hur. Com o objetivo de limpar o nome de sua família, Ben-Hur procura a redenção através das corridas de quadrigas – bigas puxadas por quatro cavalos, usadas em competições esportivas. 
Estreia: 18 de Agosto

Nerve Skoob | IMDb
Vee cansou de ser só mais uma garota no colégio, e quer deixar os bastidores da vida para assumir seu merecido posto sob os holofotes. E o jogo online Nerve, febre nacional transmitida ao vivo, pode ser o início dessa trajetória de sucesso. Basta que ela clique no botão “Jogador” em vez de “Espectador” para entrar na disputa, que propõe, a cada etapa, um desafio novo. A adolescente acaba formando uma dupla imbatível com Ian, um garoto desconhecido com quem trava contato ao se inscrever em Nerve. Juntos, vão galgando posições no jogo. Mas, conforme os dois avançam na disputa, os desafios ficam cada vez mais complexos... e perigosos.
Estreia: 25 de Agosto

The Man Who Knew Infinity (O Homem que viu o Infinito) Skoob | IMDb

Biografia do matemático indiano Srinivasa Ramanujan escrita em 1991 por Robert Kanigel. O livro dá uma detalhada descrição de seu começo na Índia, as conquistas matemáticas e suas colaborações com o matemático inglês G.H. Hardy. O livro também descreve a vida de Hardy e a cultura acadêmica da Universidade de Cambridge durante o começo do século XX.
Estreia: 25 de Agosto

Não conhecia Nerve e fiquei bem animada para ler o livro e assistir o filme. O restante quero conferir o filme. E vocês?

Veja Também

4 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei muito das adaptações.
    Quando eu vi a foto da Emma Roberts na adaptação de Nerve, quis logo ver o filme... Parece ser um livro super interessante também!
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Eu tenho o livro de Nerve aqui em casa pendente pra ler. Ainda este mês quero conferir esse livro e, depois, conferir a adaptação se eu gostar do livro.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora eu quero ler esse Nerve!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bianca!
    Desses, o que me despertou um cadinho de atenção foi Nerve. Mas achei um tanto surreal.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações