[Parceria] Francine Cândido e André Cáceres

quinta-feira, novembro 19, 2015

Oi gente!
Hoje trago para vocês os mais novos parceiros do blog, os autores Francine Cândido e André Cáceres. Em breve terá resenha dos livros deles para vocês!


Tempos de Escuridão: Em um mundo fantástico cheio de mistério e heróis, um grupo de aventureiros se une para ajudar um feudo que está sofrendo com problemas frequentes de sequestros noturnos. A perseguição aos Goblins sequestradores trará a tona um segredo que poderá mudar o mundo por completo! Um antigo herói morto há mais de trezentos anos retorna a vida em busca de vingança! O livro de Gôrllian, o protetor do equilíbrio desaparece! E uma noite terrível toma o mundo de Nissir! Os heróis serão capazes de salvar o mundo antes que a noite se estabeleça para sempre e o inverno comece a ceifar vidas? O que você faria se tivesse poder e coragem para enfrentar um inimigo que um dia foi o maior herói do mundo? Aventure-se nas terras escuras de Nissir e lute ao lado dos heróis contra a Escuridão Eterna! Bem vindos a Tempos de Escuridão.


Flagelo de Armas: Inverno se aproxima e a escuridão ainda perdura em Nissir. A Espiral abre seus grandes portões eem algum lugar das inumerávveis masmorras a magia de Paldemar cresce avassaladora. Espíritos começam a ser atacados de forma cruel. As capitais fecham seus portões e preparam seus exércitos para uma guerra que não irá tardar por vir. A vingança de Gurgel parece mais poderosa a cada dia. Os heróis se aproximam do perigo e o vilão pode estar mais perto ainda do que imaginavam. Até onde e quem os heróis podem confiar. Nesta jornada tudo que é valioso pode ser destruído e a dor da perda será ainda mais forte. Na escuridão a magia se encontra. 




Sobre a autora: Francine Cândido, tem vinte e dois anos. É casada e mora na cidade de Camboriú, Santa Catarina. Cursa licenciatura em letras pela Cesumar. É mestre de RPG há quatro anos e é apaixonada por coisas medievais, faz aula de arco e flecha medieval no SCAM. Ama livros de fantasia. Começou a escrever seu primeiro livro com dezoito anos. Escreveu Tempos de Escuridão, após mestrar uma aventura de RPG que continua até hoje. Atualmente se dedica a escrita.
 Conheça mais sobre As Crônicas de Nissir: Skoob | Ebook | Site da autora 


Cela 108 se passa na Pátria, um país fictício governado por uma ditadura que mata seus opositores e toma os bebês recém nascidos dos pais para doutrinálos, imprimindo vínculos emocionais com o Partido e cortando pela raiz qualquer discordância. Toda e qualquer manifestação artística e cultural é reprimida e o simples pensar se torna um ato político. O controle das massas parece ser total, no entanto um grupo de rebeldes sempre existiu, agindo por debaixo dos panos, e agora começou a ganhar força. Com os revoltosos se estruturando e incomodando o regime, a Pátria está cada vez mais próxima de um ponto de ebulição. A história de Cela 108 é a jornada do protagonista Dante ao seu inferno pessoal e a tentativa de um povo de se encontrar. Após a trágica morte pelas mãos da ditadura da militante rebelde Beatrice, mulher que Dante amava, ele decide se unir à causa e se torna um agente duplo, se infiltrando aos poucos no alto escalão do governo para preparar uma revolução na Pátria. Mas será que tomar o poder é suficiente em uma sociedade corrompida? Ou o poder cega as pessoas? Cela 108 é um romance distópico inspirado nos grandes clássicos do gênero, como 1984, Fahrenheit 451 e Admirável Mundo Novo, questionando as próprias ideologias e utopias em uma narrativa dinâmica e cheia de reviravoltas que faz o leitor se reconhecer assustadoramente na realidade retratada pela obra.



Sobre o autor: André Cáceres é jornalista e escritor. Gosta de fantasiar sobre mundos que não existem, passados que não aconteceram e futuros que não chegaram. Escreveu entre 2013 e 2015 para o portal UOL e vai trabalhar no jornal O Estado de S. Paulo a partir de janeiro. Enquanto se prepara para concluir a graduação em jornalismo pela Cásper Líbero em 2016, já escreve seu segundo romance, intitulado Quando os Deses Sangram. O primeiro livro, Cela 108, será publicado pela editora Multifoco no final de 2015. Em 2014, André ficou entre os vencedores do Desafio Scribe de Contos, organizado pela rede social de escritores Scribe em parceria com o TocaLivros e o Guia da Autopublicação, tendo seu conto Hotel Califórnia publicado na antologia do concurso. O autor mantém um dos perfis mais acessados do Scribe, publicando contos, crônicas e poemas com regularidade.

Conheça mais sobre o livro: Skoob | Ebook | Livro Físico | Primeiro Capítulo

Veja Também

15 comentários

  1. Obrigado pela parceria, e espero que seja duradoura! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns pelas parcerias, não conhecia nenhum dos dois.
    espero que goste da leitura, a sinopse deles parecem ser interessante.
    Vou esperar resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, sucesso para ambos.
    Não conhecia, mas fiquei bastante curioso.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias! Ainda não conhecia os autores nem suas obras. Mas sempre fico feliz em ver autores nacionais publicando e conquistando seu espaço.

    Beijos e boas leituras!
    Amanda | Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéens pelas parcerias :D as capas são lindas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Gelo Negro", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias !! Não conhecia os autores e nem as obras, mas fiquei bem curiosa ^^
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, os livros parecem ser ótimos.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, muito sucesso a vocês!
    Adorei as duas temáticas, pois curto muito fantasia e distopia. Ficarei no aguardo das resenhas! ;) Vou adorar saber mais. <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oláá!
    Os livros parecem ótimos, parabéns pelas parcerias.
    Vou aguardar as resenhas, beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bianca, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias, que elas rendam bons frutos tanto para você quanto para os autores.
    Eu fiquei mais interessada no livro "Cela 108", gosto desse cenário distópico!
    Sucesso para os livros e para seus respectivos autores! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca!
    Parabéns pelas parcerias, que sejam de muito sucesso! Não conhecia os autores e os livros, gostei muito, principalmente de Cela 108. Aguardo ansiosa as resenhas!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias \ooo/

    Me interessei bastante pelo livro cela 108! Vou dar uma pesquisada... heuehueh

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bianca!
    Parabéns pelas parcerias, que venham muitas mais.
    Quero saber mais sobre os livros desses parceiros.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sucesso para os autores e parabéns pela parceria!!! Ainda não conhecia os livros.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi. parabéns pela parceria. Espero que seja de grande sucesso.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações