[Adaptações Literárias] Lançamentos de Março

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Oi gente!
O mês de março está logo aí e com ele vem diversas adpatações literárias nos cinemas, entre elas a tão esperada estreia de Insurgente. Confiram:

Insurgente

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Estreia: 19 de Março


No Coração do Mar
O livro que originou o clássico "Moby Dick" de Melville. A história verídica trata sobre o baleeiro Essex que, em 1820, foi afundado por uma cachalote e a saga de seus tripulantes. Durante três meses de amontoaram-se em três botes e enfrentaram a morte.

Estreia: 12 de Março




O Aprendiz
Thomas ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror... e uma grande aventura! "O Aprendiz", primeiro livro da série de fantasia "As Aventuras do Caça-Feitiço".

Estreia: 12 de Março

OBS: O filme se chama O Sétimo Filho e, pelo que li em alguns lugares, ele é baseado não só no primeiro livro, mas na série como um todo.



Para Sempre Alice
Aos 50 anos, Alice começa a esquecer. No início, coisas sem importância, como o lugar em que deixou o celular, até que, um dia, ela se perde a caminho de casa. Um diagnóstico inesperado altera para sempre sua vida e sua maneira de se relacionar com a própria família e o mundo. E, quando não há mais certezas possíveis, só o amor sabe o que é verdade.

Estreia: 12 de Março



Simplesmente Acontece
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Estreia: 05 de Março

Veja Também

11 comentários

  1. Quantos filmes legais! Queria assistir todos, porém ter lido os livros antes. Porém não sei se irei conseguir rs.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Para Sempre Alice e Insurgente *O* <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitos lançamentos bacanas, né?! Quero muito ler/assistir "Para Sempre Alice". A premissa da perda de memória é instigante.

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver Insurgente, com certeza vou no cinema para assistir! <3
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei me interessando pelo Simplesmente Acontece depois de ver o trailer, mas quero mesmo é ver O Sétimo Filho!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansiosa para o lançamento de Insurgente e de Simplesmente Acontece! Também quero assistir O Sétimo Filho, mas não antes de ler os livros da série, então provavelmente não pegarei mais o filme no cinema.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  7. Me interesso primeiramente por Insurgente, pois gostei muito do primeiro livro. Mas Para sempre Alice também me chama muita atenção pelo fato de ter a Julianne Moore, que inclusive venceu o Oscar por causa deste filme.

    Tá rolando dois sorteios lá no blog, se quiser conferir.
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Desses filmes o único que vou mesmo ao cinema assistir é Insurgente, estou muito curioso em relação a essa adaptação.
    Um beijo!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ano incrível este ano de 2015 para as adaptações, ansiosa para insurgente. Assisti Para Sempre Alice e achei sensacional e Love, Rosie é muito amor ♥ amei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Quanto filme bom!
    Já assisti e li Simplesmente Acontece. Muito amor!
    Louca para assistir Insurgente. Adoro a série!
    E no Coração do Mar me ganhou por ter Chris Hemsworth no elenco, haha.
    Quero muito ver Para Sempre Alice, principalmente por causa da atuação da Julianne Moore.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações