Novidades Literárias #6

quinta-feira, julho 19, 2012

Oi, gente! Tenho novidades bem legais para apresentar a vocês, a trilogia do autor brasileiro Michel Fonseca! Como ele me disse "A trilogia terá uma linguagem mais dinâmica, na qual o leitor conseguirá imaginar facilmente os locais e se envolvendo com a historia. Sendo assim uma historia boa para quem gosta de ler e mais atraente para quem não tem muito esse habito. O que eu queria fazer com isso? Trazer o habito da leitura para quem não tem, e encantar os que têm esse habito com uma boa historia cheia de ação, mistérios e romance." O primeiro volume da saga "Os 7 Cavaleiros de Algord", A Torre, já foi lançado. O segundo, "Face a Face" será lançado em novembro e o terceiro, somente em 2014. Vamos conhecer mais sobre o autor e a saga.


O AUTOR
Michel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing é conhecido pelo seu bom humor, carisma e grande criatividade. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado. 

OS LIVROS 

“A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac. Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução Anti-Saracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo. Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.” 

“Face a Face é o segundo livro da Saga “Os 7 Cavaleiros de Algord” onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor.Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord. Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras.” 
Bem legal né? Fiquei bem curiosa, tô doida para lê-los! Quem quiser, pode comprar A Torre aqui. E quem quiser saber mais sobre os livros e os lançamentos é só clicar aqui e aqui

Veja Também

9 comentários

  1. Os livros têm capas muito lindas e uma proposta legal.

    Sucesso ao escritor.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa visão do autor de direcionar os livros às pessoas que não tem essa vontade que nós temos de ler, muito legal. Me impressionei pelas capas também, que estão lindíssimas. A capa de A Torre está maravilhosa, e, pela sinopse, podemos ver que o livro deve ser bem diferente e inusitado! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa capa do Face a Face!! Adorei tbm as novidades, a sinopse de A Torre me chamou muita atenção ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Bacana essa saga, ainda não conhecia, mas me interessei. Parece ser legal.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei essa Saga. Não conhecia o autor, as capas estão perfeitas, super bem feitas.
    É ótimo saber que os Brasileiros estão fazendo Sagas de qualidade, Adoro.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor nem a saga, parece ser interessante e super capricharam na capa hein?

    beijos querida,
    bom fim de semana (:

    ResponderExcluir
  7. Ei Bia!

    Não conhecia essa nova série, e parece ser bem interessante!
    É sempre difícil criar um universo completamente diferente e descrevê-lo, e muitas vezes essas descrições acabam me "cansando" e eu desisto do livro...Mas se eu tivesse a oportunidade gostaria muito de conhecer a obra do Michel!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  8. Gostei das novidades. Achei a capa de face a face lindíssima e a historia tambem parece ser boa.

    Beijos :)
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos comentários! Fico muito feliz em saber que vcs gostaram pelo menos das sinopses dos livros! Valeu mesmo!

    E obrigado pela postagen Bianca! Estou acompanhando o Blog e os comentários!

    Michel Fonseca

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações