Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

quinta-feira, junho 23, 2011

Sussurro (Hush, Hush #1) de Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca
Número de páginas: 264
Classificação: 5/5
Onde Comprar: Submarino | Cultura | Saraiva
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.
Nora Grey é uma garota normal. Tira boas notas, não é a mais popular da escola e muito menos problemática.  Tem um relacionamento harmonioso com a sua mãe, apesar dela não ser muito presente por causa do trabalho.

Até que um novo estudante aparece na sua escola, a Coldwater High School. Patch é um cara misterioso, perigoso e... ah, apaixonante! Ele conhece Nora melhor do que ela própria e está sempre nos mesmos locais que ela, mas Nora se sente atraída por ele mesmo assim, ela não consegue resistir a ele e quer conhecê-lo melhor, desvendar todo esse mistério que o envolve, mesmo que ela sinta que alguém a está perseguindo...

Coisas estranhas começam a acontecer que ameaçam a segurança dela, sua mãe e de Vee, sua melhor amiga e ela fica sem saber em quem confiar. Seria Patch?

Os personagens foram bem construídos pela Becca e o livro te prende demais, você não será capaz de dizer o que vai acontecer no final. E o melhor, Patch e Nora são um casal normal, sem aquele grude enjoado, sabe? Nora não é chata, nem cheia de dilemas. Ela é decidida, não teme falar o que pensa. E o Patch... ele é encantador! Sério, é para se apaixonar por ele, mas não espere fofura, ok? 

Veja Também

6 comentários

  1. Nossa, capa bem intrigante... rsrsrs
    Se quiser, eu posso postar um link seu lá no blog, na parte "Blogs amigos" ^^
    Tem o meu banner lá, se vc quiser :)

    Bjs!
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, eu AMO AMO AMO Sussurro!
    Gosto da Nora, porque ela é mais bem construída do que as outras protagonistas que vemos por aí. E o Patch... bem, já estou com saudades dele <33
    UAHSHASH
    amei a resenha e amei o blog.
    To seguindo,

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nora é uma das poucas mocinhas que eu gosto, apesar de ela ter me dado raiva no segundo livro UASHUAHSU Realmente gosto desse livro, de verdade. Ain Patch, lindo <3 UAHSUAHSU adorei a resenha (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse livro, mais do que o segundo até. O patch é suuuper sexy, meu Deus! heauehueh ;D
    Ótima resenha!

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Nunca tive muita vontade de ler Sussurro, mas achei a resenha muito boa e fiquei até curiosa! :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia :)
    Ah, realmente Patch é apaixonante! A Nora é super determinada, e eu gostaria que ela tivesse mantido essa característica no segundo livro! Mas enfim, adorei sua resenha, e mal posso esperar pelo terceiro livro da série!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Heresia
    Dá uma passada por lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então comenta e segue o blog!
Em breve irei te responder!
Obrigada!

Visualizações